Depoimentos

“Desde a adolescência eu me sentia um patinho feio e carreguei a baixa estima até a fase adulta. E mesmo na fase adulta todos sempre me viam com uma menininha. Quando eu estava chegando aos 30 resolvi mudar essa visão. Iniciei um processo de autoconhecimento e aceitação. Então me indicaram a Mônica Salles. Na hora entrei em contato e fechei a consultoria! Cada momento da consultoria foi ótimo! Eu estava aberta para o processo e a Mônica super preparada para cada etapa. Quando eu contava das etapas, todos me perguntavam como era tirar as roupas do guarda roupa, se eu não tinha me sentindo mal por tirar algo. Mas eu já sentia que elas não me representavam, então foi super fácil retirar tudo. O resultado de tudo foi muito gratificante! Já na primeira loja do dia de compras eu consegui finalmente me reconhecer! Não importava que eu estava barrigudinha, importava que eu estava linda! Importava que eu estava finalmente me vendo! A primeira semana de roupas novas foi gratificante, a menininha tímida finalmente estava se mostrando a mulher linda que estava escondida. Tudo valeu muito a pena! Cada etapa foi gratificante! E o resultado perfeito! Amei tudo! E me amo muito mais agora!!” (Juliana Rodrigues)

“Meu lema sempre foi: Conforto. Camisas largas e calças folgadas me deixavam a vontade e feliz, mal sabia que para o meu bem estar estaria bom, mas para a minha aparência nem tanto. Depois de alguns meses fora do Brasil estudando, minha vestimenta se tornou a de uma estudante. Calça legging e camiseta passaram a fazer parte do meu dia a dia. Desaprendi a me vestir e tampouco sabia mais combinar. A ajuda da Mônica Salles foi essencial para que além de eu aprender que conforto não se resume a roupas largas (inclusive dentro de casa), como também a melhorar a minha aparência. Aprender a ousar, a sair do preto e branco, a combinar cores e sair da zona de conforto foi um marco para mudar não só a minha aparência mas a minha auto-estima.” (Gisella Sutto)


“Ter a Mônica como minha Personal Stylist foi uma experiência incrível!
Nada como o olhar e expertise de uma profissional para montar seu guarda roupa, respeitando suas solicitações, no meu caso um orçamento enxuto e roupas coringas e atemporais!
Como minha agenda não me permite muito tempo para compras, A Mônica ainda otimizou meu tempo nas escolhas das lojas e das peças! Sempre com muita atenção, dedicação e carinho pelo que faz!
Fiquei muito feliz com a assessoria e super recomendo a Monica, que além de muito profissional, é um amor de pessoa!!” (Leandra C. N. Silva)


A consultoria da Mônica Salles não só me promoveu de uma perdida, sem graça para uma pessoa com estilo e segura.
Confesso que já estava cansada de comprar roupas e acessórios e nunca saber como, quando ou com o que usá-los. Perdida, sem um estilo definido, errei muito na hora de comprar ou de combinar, o resultado era sempre o mesmo ou muito apagado e sem graça ou acabava enfatizando o que ninguém precisa saber.  A consultoria me mostrou o que valoriza meu corpo, truques com acessórios, peças coringas, toques de estilo sem deixar o look pesado e estereotipado. Foi tudo, o sem graça virou cool, aquele básico ganha um toque “it girl”, mudou a auto estima, perfil profissional e o ego! Divar nunca foi tão espontâneo e nós mulheres sabemos quando acertamos pelos olhares!! Mulher fala com olhar.” (Cintia Bispo)


“Fiz a análise de coloração com a Mônica e a minha maneira de comprar roupas mudou muito!!! Antes eu usava basicamente preto, cinza, branco, vermelho, vinho, marrom e uns tons de verde. Não tinha nenhuma peça pink ou royal por exemplo. Quando vi que essas duas cores iluminavam o meu rosto, me senti tão feliz e cheia de vida que comprei algumas peças. Quando coloco algumas das cores que me iluminam as pessoas sempre me dizem: “Nossa, como você está bonita!!!”, mesmo que eu não esteja usando nada de especial…
Adorei, super indico tanto a análise quanto a Monica, pois a sua maneira de se ver no espelho irá mudar, com toda certeza!” (Nara Duarte)


“A Consultoria de Imagem foi muito importante na minha vida porque me possibilitou conhecer melhor meu estilo e a ficar bem com ele.
Aprendi a identificar o que melhor se encaixa com meu corpo dentro do estilo que gosto, fazendo com que eu me siga mais tranquila e feliz com a minha aparência.
É ótimo poder usar o que se gosta!!”  (Tatiane Camargo)


“Cresci pensando em como eu era gorda, e me vestindo como tal. Comprava roupas largas, normalmente pretas, tudo para disfarçar a minha tamanha gordura. Meu guarda roupas se resumia a roupas que não cabiam e roupas largas.
Foi quando tive a curiosidade de procurar uma personal, acabava de ter conquistado o cargo de líder de equipe e precisa melhorar minha aparência.
Confesso que o medo de mudar foi muito grande. Minha auto-estima era péssima.
Quando comecei a consultoria, aos poucos fui vendo que eu não era tão gorda e feia quanto achava. A Mônica arrumou meu guarda roupas, mostrando para mim o tempo todo, como minhas roupas eram largadas e me deixam ainda maior do que eu era.
Me mostrou que com a roupa certa, posso conquistar mais pessoas e conquistar a mim mesma.
Desapeguei de todas as roupas, isso foi um alivio, não olhar mais para o que não me cabia.
Descobri que eu tinha cintura, podia usar roupas com uma modelagem mais feminina.
Entre todas as coisas que pude ver nessa mudança, a melhor foi que eu descobri que posso ser linda e me sentir bem, tudo depende de escolher a roupa certa, que me favoreça.
Nem tenho palavras para agradecer essa experiência.
Ainda peço ajuda para comprar, tiro algumas dúvidas que ainda tenho, e a Mônica sempre me atende prontamente. Nunca mais aquele sentimento de derrota por uma roupa não ficar bem em mim e acabar com a minha auto estima, agora me sinto segura e poderosa!” (Cecilia Chueri)